terça-feira, 14 de maio de 2013

Hora de persistir!

Oi gente...
Bom vcs lembram q a nutri q eu vou tinha mandado eu emagrecer, pois entao eu consegui chegar ao peso q ela queria e vcs nao acreditam no q ela me disse... Vc ta passando fome é?
Nossa q raiva q me deu, ai eu falei ué vc q pediu pra eu emagrecer e ela me disse mas pensei q vc fosse demorar mais....
Hahahahaha fiz ela engolir tudo q tinha me dito antes, nossa como é bom conseguir o q se deseja, agora comigo vai ser assim MISSÃO DADA = MISSÃO CUMPRIDA!!!!!!!!!
passei rapidinho so pra contar isso pra vcs e dizer q ainda falta muito mais eu chego la...
Bjs e fikem com DEUS!!!

4 comentários:

  1. Nossa a sensação deve ter sindo maravilhosa a melhor do mundo !
    bjuxs se cuida !
    pq não posta fotos d antes se depois !!

    ResponderExcluir
  2. VITÓRIA!!!
    Parabéns por esta conquista!
    Continua assim garota que vai chegar rapidinho no teu objetivo.
    Go girl!meira vez aqui, desculpe a intromissão.
    Adorei teu blog, é minha pri

    Bjs
    :*

    ResponderExcluir
  3. Haha :D Como as pessoas são ignorantes.
    Você não conseguiu o que ela pediu? Então porque ela reclama?

    Adorei Doll , sua força é incrível e eu ainda serei como você ! Uma borboleta linda!

    Beijos Doll , continue emagrecendo!

    ResponderExcluir
  4. Hey, parabéns!!
    Você surpreendeu ela, não liga para o que ela diz...
    beijinhosss <3

    ResponderExcluir