sexta-feira, 12 de abril de 2013

To indo bem...

Oi minhas lindas!
Bom primeiro eu qro agradecer as novas seguidoras e desejar tudo de bom =)...
Bom essa semana eu consegui me controlar legal e estou no caminho certo até q enfim rsrsrs
Mas olha nao é fácil nao, to passando muita fome pra falar a verdade nesse exato momento estou com a barriga roncando mas estou colocando meu objetivo em 1 lugar
Me da medo pois nao sei ate qndo conseguirei manter esse controle , mas to comendo o minimo q posso ate qndo aguentar!
Se continuar assim logo logo voltarei com ótimas novidaes, aguardem rsrsrs...
Espero q vcs estejam bem , firmes e fortes viu?
Bjus e fikem com DEUS!!!

7 comentários:

  1. Vai dar tudo certo *---------*
    assim espero !!!

    ResponderExcluir
  2. Quero ver você vindo com ótimas novidades hein? hahah, força minha linda!!!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Você vai conseguir flor ,isso ae objetivo em primeiro lugar !
    força to contigo ,bjus se cuida !

    ResponderExcluir
  4. Ooooi,saudades amg rsrs
    que tudo de certo pra ti haha
    boa sorte e muita força flor!
    bgs;*

    ResponderExcluir
  5. Ô Bella! Fico muito feliz por seu controle, viu? É bom te ver focada assim.
    Olha, obrigada por todo o carinho de sempre, venho sempre aqui, mas não comento sempre, pq geralmente faço isso pelo celular e as palavrinhas são quase impossíveis de serem lidas! Rsrs..
    Força pra nós, tá? E vamos juntas voltar aos cachos!? :P
    cheirinho

    ResponderExcluir
  6. Minha miga linda, que orgulho, parabéns florzinha do meu coração.
    Olha eu mais uma vez fiquei afastada, mas é por um motivo bem pessoal, farei um post explicando bem o que aconteceu, só peço que tenha paciência comigo rsrsrs
    Vc me conhece mesmo, estava bem triste no meu último post, mas isso mudou completamente, mas tbm te explico melhor depois com um post, pois isso faz parte dos motivos pessoais. Mas sabe, agora estou melhor e vc tem culpa nisso haha, vir aqui e ver o quanto está indo bem e focada no seu objetivo, me deixa tão feliz, do fundo do meu coração miga, parabéns, jamais deixe de acreditar em vc mesma, ok?

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Meninas me ajudem por favor, preciso de dicas de conselhos, help please, obrigada bjs ;)

    ResponderExcluir