domingo, 24 de março de 2013

vida q anda...

Oi minha gente linda, bom eu sei que estou muito ausente daki e do blog de vcs  mas o tempo esta me corroendo todo o dia e eu estou realmente muito cansada estressada de verdade e por isso peço desculpas, mas quero deixar claro q nao abandonei vcs e continuo na luta apesar de nao esta sendo muito bem sucedida ultimamente...
Entao gente como vcs sabem eu pesava 150 kg e hj estou com 73 , minha meta é 55, mas estou um pouco triste prq faz tempo q estacionei nesse peso, essa semana fiu a nutricionista e ela me disse q para conseguir as plasticas para retirar as peles q estao sobrando tenho q chegar no minimo aos 68 kg...
Pra mim isso foi um baque pois realmente achei q poderia fazer logo essas cirurgias =(
Ela me deu o prazo para 15 de maio estar com 68 só q eu sou muito ansiosa e com essa pressao tenho medo de me descontrolar e tals...Entao parando pra raciocinar sao 5 kg pra eliminar mas gente isso anda muito dificil pra mim, o meu sonho é chegar lá tipo com 63 ou seja - 10 kg e rachar a cara daquela nutricionista, sendo assim amanha começo a dieta do shake e vou tentar comer o minimo de alimentos sólidos, mas na real estou precisando de uma dieta rápida q nao deixe muito fraca pois trabalho muito e corro demais com a vida...
Por favor me deixem sugestoes de dietas ok????
Bjus minhas lindas e fiquem com DEUS!!!

4 comentários:

  1. Puxa, vlw amiga, adorei seu comentário, me ajudou muito.
    Quanto a vc, minha linda, se acalma, pare e pense um pouquinho, olhe só o quanto vc já perdeu, o quanto vc já venceu, o que são 10 quilinhos pra vc? Sei que é fácil falar, eu mesma me complico as vezes (a mia, por exeplo), mas sei que posso mudar isso, basta ter perseverança, e com vc não é diferente. Vc tem um bom tempo pela frente, vc consegue. Sugiro que faça exercícios tbm, pois eles ajudam MESMO, mas caso não tenha como fazer, não se preocupe também, é possível sim emagrecer sem eles. Eu sei de uma dieta que bem legal, confere aí:

    Dieta da Barbie (5kgs em 5 dias)

    Cardápio:

    Dia 1: Gelatina diet, uma porção de sopa e suco light.
    Dia 2: 2 bananas e 3 pêras (ou maçãs)
    Dia 3: 3 pacotes de Club Social e Suco light.
    Dia 4: 2 bananas e 3 pêras (ou maçãs)
    Dia 5: Gelatina diet, uma porção de sopa e suco light.

    ________________________________________________________________
    Receita da Sopa:
    Ingredientes:
    - 1 litro de água
    - 1 cenoura.
    - 1/4 de repolho.
    - Uma batata / abobrinha.
    - 1 tablete de caldo de galinha / carne
    - Temperos a gosto.

    Preparo:
    Cozinhe os legumes picados em água fervente.Tempere à gosto e adicione o caldo de galinha. Cozinhe durante 20 minutos em uma panela de pressão. Bata a sopa no liquidificador.
    ____________________________________________________________________

    Dicas/Regras:
    - Você pode alterar a sopa caseira por àqueles de saquinho.
    - Coma os alimentos permitidos durante todo o dia, da maneira que preferir.
    - Faça ao menos 30min de exercícios diários, isso potencializará o processo de emagrecimento.
    - Beba ao menos 2L de água (preferência gelada)
    - Café, chá são liberados desde que com adoçante
    - A troca de dias pode ser efetuada, desde que todos sejam realizados.

    Outra dieta, e essa aqui é boa pq o leite dá sensação de saciedade, além de dar energia:

    Dieta do Shake Infalível - 4kgs em 5 dias
    Dieta Shake INFALIVEL

    1 litro de leite
    3 bananas nanicas
    1 ovo inteiro
    1 maça
    1 cenoura inteira
    1 colher de sopa de mel
    Bater tudo no liquidificador sem coar, vai dar 5 copos. Tomar ás 9hs-12hs-15hs-18hs e 21hs.

    Promete: - 4kg em 5 dias.


    Mais outra dieta:
    Dieta de Emergência (6kgs em 5 dias)

    MANHÃ:
    1 copo de leite ou chá
    ALMOÇO:
    2 fatias de presunto
    1 fatia de queijo
    1 copo de chá
    ou
    2 fatias de peito de peru
    1 fatia de queijo
    1 copo de chá
    TARDE:
    1 copo de suco
    ou
    1 barrinha de cereal
    NOITE:
    1 ovo cozido
    1 fatia de queijo branco
    ou
    2 fatias de presunto
    2 cream cracker


    - Pode comer um copo de gelatina diet por dia;
    - Beber água e chá verde e branco à vontade sem adição de açúcar.
    - Café somente com adoçante
    - 30 minutos de exercícios por dia (caminhada, corrida, abdominal).

    Bem, espero ter ajudado vc. Mas lembre-se que só vc pode mudar por vc mesma, então tenha força pois será um presente que vc mesma estará se dando, belezinha? Não quero saber de desepero ok? Precisando é só gritar.

    bjo e muito sucesso

    ResponderExcluir
  2. Uma dieta que não me deixava com fome era a dieta japonesa, ela é boa pq só tem coisa saudável, gostosa, e que eu amooo comer...
    Eu ja fiz e recomendo, beijinhos e força flor, olha onde vc chegou ? chegar nos 63 é fichinha pra vc, vc vai conseguir, sem luta não há vitoria né mesmo ??

    http://refugiodeumamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. De nada amiga, eu adoro poder ajudar. Que bom que tbm está no desafio. Vamos lutar juntas.

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, seguindo ;)
    Bom, perder 5kg é facinho e rapido se vc obter controle!
    Tenta comer de 3 em 3 horas uma quantidade mínima de comida normal e caminhar 2h por dia, acho q isso funcionará!
    É normal estacionar no peso dps de uns tempos.. Mas n deixe q isso se torne obstáculo.
    Beijos

    ResponderExcluir