sábado, 30 de março de 2013

Semana + fotos pro desafio

Oi minhas queridas...
Tenho notado q vcs estao afastadas aki do meu cantinho e estou muito chateada mas nao é por isso q vou deixar de postar pois ainda tem qm leia =(
Bom como ja tinha dito aki antes estou no desafio deixe - me voar e tirei umas fotos pro antes e depois.
Entao vamos lá...
O.M.G


Bom como vcs podem ver nos braços já tem bastante excesso de pele pois eu pesava 150 kg, mas eu ainda estou gorda principalmentte nos quadris e coxas.
Bom agora é lutar rumo as minhas metas...
Essa semana eu nao emagreci e tbm nao engordei e olha q eesa páscoa nao ta facil nao...
Bom minhas lindas deixem suas opinioes sinceras ok?
Bjus e fikem com DEUS!!!

7 comentários:

  1. eu nao conheço seu blog e minha primeira passada aqui e uma duvida minha e , vc fez algum tipo de cirurgia ne ? bjos e força ai mo desafio

    ResponderExcluir
  2. *-* Vc esta ficando cada vez mais liiiinda !!!
    Continue firme e forte, vc é uma inspiração pra mim !
    Um exemplo de determinação, quando alguém que muito algo, ela faz acontecer e vc esta fazendo, beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella! Desculpa por não ter postado antes, mas não foi por falta de vontade. O problema são essas palavrinhas de reconhecimento. Sério. Posto tudo e quando vou confirmar perco o comentário quase sempre.
    Eu juro que não sou um robô, Bella! Rsrs.. Então tira essas palavrinhas!

    Ah, você sabe que acho que você não tá gorda. O lance aí é pegar firme na AF! Acho que você vai longe.
    Obrigada pelo carinho!!!
    Eu preciso mesmo me recuperar da perda do meu bebezão de quatro patas!
    Espero conseguir voltar a ter meus cachos todos. Não quer se juntar a mim na transição não? :D
    Cheirinho, Bella

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez por aqui :D Csramba, o seu progresso é impressionante :o
    Força para atingir suas metas *-*

    ResponderExcluir
  5. eu tinha ficado meio receiosa( nao sei se essa e a palavra kkkkkk) de te seguir, pq conheço gente que fez reduçao de estomago ( minha mae) e sei la aacho que fik facil de mais emagrecer assim, mais eu to aqui pra dar força e nao pra julgar( quem sou eu) to te seguindo e bjos força pra nos,

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella!

    O nome disso é força de vontade!
    Belo exemplo que vc está dando aqui para todas nós está pesando menos da metade do seu peso inicial e sua meta é ter 50kg ou seja 1/3 dos 150kg e eu não duvido nada,viu?

    Imagino como tem sido difícil pra vc que tem filho pequeno daí 500 pessoas entre família e amigos mandam ovos de páscoa pro garoto daí fica mais uma semana com a geladeira cheia de tentações!Shuashuashuas!
    Acredito que o desafio para as blogueiras que já são mães nesta páscoa é dobrado viu?

    Boa sorte com o desafio!

    Beijinhos e sucesso ^^

    ResponderExcluir
  7. Linda ja estou te seguindo e acompanhando sua evolução xD

    ResponderExcluir