segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

EU

Essa sou eu com esses terriveis 73 kg...
Quero opinioes sinceras ta!
bom como eu sou muito ansiosa ja estou pensando no carnaval
olhem a colecao q eu comprei
pelo menos nas unhas tenho q arrasar né?
Olhem o Eca nao fez efeito nao, entao vou parar com ele e fechar a boca mesmo.
É a minha ultima semana de férias e vou pegar forte na dieta prq eu qro muito q as pessoas me vejam mais magras, enfim vou pegar pesado essa semana!
Bjus e fikem com DEUS!!!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

noticias...

Oi minhas flores!
Bom só to dando uma passadinha pra dizer q continuo com o ECA mas como faço musculaçao nao sei se vai ter tanto resultado assim...
estou no oitavo dia, no começo eu ficava muito mal e com dores de cabeça, mas agora estou bem melhor e só fico com 1 pouco de tremedeira uns 30 minutos depois de tomar depois passa e fica tudo bem!
A minha pesagem é domingo ai ja terei feito os 10 dias do eca e posso avaliar qual o balanço final ai eu corro aki e conto pra vcs!
Ando com a auto estima bem baixa, niguém da em cima de mim kkkkkkkkkkkk... eu sou casada nao qro trair meu marido mas gostaria de ser desejada por outro kkkkk deu pra entender????
Bom meus anjos por hj é só, Anita nao estou conseguindo comentar no seu blog mas estou contigo sempre!
Bjus e fikem com DEUS!!!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Eca

Oi minhas flores!!
Bom comecei hj com o eca, mas tive fraqueza e dor de cabeça...
O pior de tudo é q tive compulsao agora a noite comi 3 mini pizzas e 1/2 barra de chocolate aiiiiiiiiiiiiiiiii que vergonha mas eu simplismente nao conseguia parar de comer.
Estou mal, mal e mal ,mas amanha é outro dia e pretendo recomeçar com mais controle...
ai meninas eu tirei umas fotos do meu corpo mas nao to conseguindo postar alguem pode me ajudar?
eu vou em adicionar imagems e depois??? kkkkkkkkkkkkk
Amanha é ECA denovo e vamos ver se tenho mais sucesso!
Bom é isso minhas lindas, bjus e fikem com DEUS!!!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Chega de férias da dieta!

Oi minhas pérolas, como vão?
Voltei da praia e foi muito gostoso mas comi demais pra variar =/...
Mas nao adianta olhar pra tras temos que olhar pra frente e é por isso q decidi q estou de férias do trabalho e nao da dieta e é por isso q segunda feira vou começar alguma dieta de 1 semana e depois vou começar a ABC com uma amiga de um blog , vou dar o máximo de mim, CHEGA de pensar "amanha eu começo"
Estou muito determinada e resolvi colocar uma meta pra Janeiro:
Quero chegar em fevereiro com 70 kg, pra isso acontecer eu preciso eliminar 4,1 kg em 19 dias, é muito possivel SIM se eu me esforçar!!!
Ai gente eu quero voltar pro tarbalho bem mais magra, diferente, é tao gostoso ouvir elogios de como vc esta mais magra rsrsrsrsrs...
Olha meus anjos me perdoem se somi de alguns blogs mais meu blog nao esta atualizando todos os blogs q eu sigo, entao podem me ajudar por favor??? alguem sabe como se conserta isso???
Obrigada desde já e mais uma vez obrigada por toda força e energia q vcs me dao!
Bju grande e fikem com DEUS!!!

sábado, 5 de janeiro de 2013

Meta para 2013.

Oi meus anjos como vao???
Eu até q vou indo bem mas ainda nao consegui me recuperar da comilança é minha gente são 3 kg de prejuizo e o pior é que estou achando muita dificuldade em voltar as fazer qualquer dieta ou apenas tirar as besteiras q ando comendo.
Achei q nesse mes que eu estou de férias ia tudo ser mais fácil, mas nao ta sendo bem assim nao!
Passo o dia cuidando da casa pois estou sem faxineira e n
estou desanimada ate pra ir a academia, odia passa tao rapido que eu nao consigo fazer nada, nossa ta esquisito isso...
Domingo á noite vou pra praia e retornarei só na quarta a noite entao vou dar uma sumidinha e a meta por la é manter o peso e nao voltar com o peso ainda maior.
Bom mas vamos ao q interessa , minha meta para 2013 é eliminar 20 kg e chegar ao 55... Sei que é bastante mas tenho 1 ano pra conseguir, o ano de 2012 eu eliminei 30 kg \0/ mas gostaria de ter eliminado mais.
Bom com foco, força e fé a gente chega lá e conquista nossos sonhos, torço por mim e por vcs tbm pois sem vcs eu nao teria conseguido chegar zate aki...
Um bom final de semana, bjus e fikem com DEUS!!!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

E começa um novo ano!

Oi minhas queridas!!!
Em primeiro lugar eu qro desejar um lindo ano  pra todas e que nós consigamos alcançar nossas metas e nossos sonhos!!!
As coisas por akie nao podiam ser tao desastrosas, desde o natal que eu to comendo q nem uma louca mas amanha ja começo a me controla e fazer lf.
As festas por aki foram boas nada demais mas tbm nada de ruim ...
Amanha qro ver se começo a visitar vcs nos blogs e vamo q vamo fazer desse2013 o ano em que alcançamos a nossa perfeição!!!
Bjus e fikem com DEUS!!!