sábado, 28 de abril de 2012

Agora melhor!!!

Gente hj eu conegui me controlar... espero q isso se torne um hábito!!!
meninas q comentaram o post anterior muuuuuuuuuuuuuuuito obrigada, vcs me ajudaram muito, valeu mesmo pelos toques..
Hj eu tomei 1 litro de chá verde, 1 litro de coca zero, 1 litro de água e 2 lipoway de 46 calorias cada...
Bom eu achei esse lipoway numa farmacia isso é um liquido (60 ml) da marca midway que promete oxidaçao das gorduras e tbm é um ativador metabólico em seu composto tem:
Maltodextrina, proteina concentrada, concentrado de guarana, concetrado de cha verde, concentrado de cha mate, concentrado de gengibre, concentrado de casca de laranja, taurina e cafeina.
Era pra tomar 1 por dia mas tomei 2... espero q de resultado!!!
Ah custa R$ 4,27 cada frasco.
Rezem por mim minhas lindas e mais 1 vez obrigada!!!
Bjus e fikem com DEUS!!!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Descontrole totalllllllllllllllllllllllllllll!!!!

Gente eu estou desesperada!!!
Nao consigo emagrecer e ainda por cima engordei 1 kl....
Ai eu to desesperada nao consigo parar de comer , so penso em comida... ai gente faltava tao pouco pra minha 2 meta.. o q eu faço é mais forte que eu é tudo de ruim... me ajudem por favor e o pior é que eu nao posso conversar sobre isso com ningtuem ... estou descontrolada em todos os lados da minha vida amorosa, profissional, familiar, ta tudo uma bagunça e eu nem sei por onde começar a arrumar, to me sentindo perdida e maluca (totalmente) e muito , muito sozinha...qndo meu marido esta em casa ele me irrita, qndo nao esta me sinto sozinha... ai o q eu faço além de chorar é claro???
Espero q vcs estejam melhores do que eu!!!!
Bjinhos e fikem com DEUS!!!

sábado, 14 de abril de 2012

Os humildes

Os humildes, somente os humildes contemplam a face de Deus.

Humilde não é aquele que faz leilão da sua personalidade.

Não é humilde quem esconde ou nega seu próprio valor.

Humilde é todo aquele que se faz respeitar pelo que vale, pelo que é, pelo que possui, mas não ostenta e sempre
afirma que é o que é pela misericórdia de Deus.

Por isso, no Ágape sejamos humildes.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

A importancia de xpressar o q sentimos!!!

Um casal tomava café no dia das suas bodas de ouro.

A mulher passou a manteiga na casca do pão e deu para o seu marido, ficando com o miolo.

Pensou ela:

- Sempre quis comer a melhor parte do pão, mas amo demais meu marido e, por 50 anos,
sempre lhe dei o miolo. “Mas hoje quis satisfazer o meu desejo”.

Para sua imediata surpresa o rosto do marido abriu-se num sorriso sem fim e ele lhe disse:

- Muito obrigado por este presente, meu amor.

Durante 50 anos, sempre quis comer a casca do pão, mas como você sempre gostou tanto dela,
eu jamais ousei pedir!

Assim é a vida... Muitas vezes nosso julgamento sobre a felicidade alheia pode ser responsável
pela nossa infelicidade...

Diálogo, franqueza, com delicadeza sempre, são o melhor remédio.

Bjus e fikem com DEUS!!!

domingo, 8 de abril de 2012

Páscoa!!!

Flores do meu jardim, como vão???
To sentindo falta de vcs aki no blog snif... Olha essa semana eliminei 1,300 kg mas mesmo assim eu to triste pois se nao fosse pela pascoa com certeza eu teria emagrecido mais =P
Minhas flores rezem por mim pois acabo de voltar de um niver sexta eu tenho outro e proximo domingo outro...só rezando muito mesmo...ai meninas é sério to com medo mas vou ter fé!!!
Meu marido ta amando osresultados e esta me apoiando mais , a unica coisa ruim é ter q cozinhar pra ele rsrsrsr...
Estou bem pertinho de alcançar minha meta numero 2 preciso de força e dicas viu lindas...
Bjs e fikem com DEUS!!!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Balanço do mês passado!

Oi minhas flores como estão???
Como fiquei sem net o mes de março quase todo nao pude contar com a ajuda de vcs, entao emagreci só 3 kg = (...
Gostaria de ter emagrecido mais pois esse mês tenho varios eventos e minha meta era emagrecer uns 8 kg...
Mas nao vou desistir, esse mês de abril quero emagrecer os 8 kg que deveria ter eliminado mes passado... Ai meninas me ajudem por favor!!!
Agora a boa noticia, comecei academia semana passada, gente estou um trapo humano rsrs, trabalhar o dia inteiro e malhar a noite depois correr pra casa e cuidar da casa de filho e de marido...UFA!
Mas to lutando minha gente... Preciso saber das meninas q fazem A.F como vcs conseguem comer pouco e ainda malhar sem sentir fraquesa??? Preciso de dicas meus amores...
Conto com a ajuda de vcs!
Bjos e fikem com DEUS!!!