sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ultima postagem se 2011!!!

Oi amores!!!
hj estou um pouco melhor, mas ainda na luta pra emagrecer e com medo dessas festas af.
Bom passei mesmo pra desejar um ótimo 2012 com muita saúde , paz, amor e persistencia!!!
Vamos começar o ano com muita fé e esperança de que tudo vai melhorar e mudar em nossas vidas.
Obrigada Taylor e sofhie por me acompanharem e me ajudarem nesse começo tão dificil!!!
Deus nos abençoe sempre e nao somente em 2012..
bjus e FELIZ ANO NOVO!!!!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dia triste

OI lindas!!!
Bom hoje meu dia nao foi dos melhores apesar de estar feliz prq estou ha 2 dias de lf outras coisas me abalaram.
Eu vou em janeiro pra uma praia super badalada que é meu sonho conhecer ai fui comprar maio , ai gente tanta gente bonita comprando bikini e eu la enorme de gorda comprando um maio!!!
O pior é ter que fingir empolgaçao para a familia, mas por dentro só eu sei a vergonha que passarei nessa praia.
Ai gente to sem saber o que fazer, pra onde correr afffffffffffffff...
A boa noticia é que estou com 106 kls emagreci 3 kls mas a minha tristeza é que ainda falta muuuuuuuuuuuuuito pra chegar ao ideal.
Agora faltam só 6 kls pra chegar aos 2 digitos que é a minha 1 meta a ser cumprida e se DEUS quiser em janeiro eu a alcanço ...espero o apoio de vcs!!!
Bjuuuuuuuuus

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Minha caminhada!!!

Olá queridas!!!
hoje venho lhes contar como cheguei até aqui!!!
Bom, sempre fui aquelas magras mais fofinhas ate que me casei e engravidei, dai pra frente foram quilos e mais quilos até que no inicio desse ano fiquei com 150 kilos... é isso mesmo 150, quando descobri uma diabete, gordura no fígado e pressão alta. Em agosto desse ano recorri para a cirurgia bariatrica e agora estou com 109 kilos!!!
Mas a minha cabeça nao conseguia mudar eu me sentia mal por nao conseguir comer, foi entao que comecei a pesquisar na net e encontrei vários sites de amigas anas e mias e comecei  a fazer algumas dicas e pensar como vcs!!!
agora estou bem mais tranquila e confiante de que um dia serei thinspo!!!!!!!!!!
Sei e entendo muito bem pelo que vcs passam e aproveito para lembra-las que preciso muito de vcs e de suas dicas do apoio de vcs!!!
ainda esse ano gostaria de emagrecer tudo que gostaria que são 55 kilos mas não vou por muitas expectativas por causa das frustrações que teimam em rondar a minha vida!!
Bom meninas é isso, se quiserem saber algo mais deixem um comentário que responderei no próximo post ok!!!
bJusssssssssssss...

domingo, 25 de dezembro de 2011

Mudança

Gente andei postando em alguns blogs e até deixei o endereço desse meu blog com meu nome real.
Depois estava pensando no quanto pretendo me abrir com vcs sobre coisa que nunca disse a niguem , por isso resolvi mudar para um nome ficticio Bella Swan!!!
eu quero ser sincera com vcs e falar da minha vida sem que ninguem me encha o saco depois ou saiba dos meus segrdos!!!
Espero que entendam .... bjus!

O começo!!!!

Olá queridas... estou muito feliz em fazer meu 1 post!
Sou nova nesse mundo de blogueira e espero muito a ajuda de vcs!!!
o que tenho q revelar é que peso 109 kl e estou desesperada pra emagrecer o mais rápido possivel, espero ter a ajuda de vcs nessa batalha.
Bom nem preciso dizer o como estou me sentindo com todo esse peso...espero de vcs dicas e trocar experiencias para esse começo tão dificil mas eu vou conseguir!!!
bjus e espero suas visitinhas!!!